The Flash | Produtor explica mais sobre a nova série

The Flash ainda não tem previsão de lançamento porem Greg Berlanti, produtor-executivo da série, falou sobre a diferença entre a nova série de TV do The CW e Arrow, revelou que tem um plano B para Grant Gustin, caso a série não se sustente e disse ainda que aproveitará o romance com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

"Barry (Gustin) é diferente de Oliver (Stephen Amell). Ele é um homem da ciência e tem uma inclinação mais sci-fi, enquanto Arrow tem uma inclinação mais criminal. Sempre falamos que Oliver acaba parecendo mais pessimista, mas que no fundo ele é um otimista e tem esperança. Barry perdeu a sua mãe muito cedo, seu pai foi preso pelo assassinato da sua mãe, ele passou por muita coisa - na superfície ele é inquieto e animado e parece ser um otimista, mas no fundo talvez não tenha mais esperança...Então existe um belo contraste entre cada (personagem) e as funções de cada série nesse sentido. Certamente no roteiro do piloto (The Flash) há uma efervescência e uma leveza, mas ainda há um fundo sombrio", explicou o produtor.

Berlanti afirmou que não pretende se desfazer de Grant Custin o ator que interpretará Flash casa a série não seja aprovada e disse: "Dedos cruzado para que não estraguemos tudo e que ele consiga a sua própria série. Caso ele não consiga, acho que nunca vamos querer deixar Grant ir embora. Ele é tão valioso. Essa será nossa esperança, não importa o que acontecer, manter Barry como parte deste universo".

0 comentários

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente!