Constantine | Matt Ryan vai estrelar a série de TV

De acordo com Hollywood Reporter, o ator Matt Ryan, da série de TV Criminal Minds, está fechando contrato para estrelar Constantine, projeto de série de TV baseado no personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.

É NOIS, TREZE! Conheçam o site do nosso novo parceiro: Os melhores airdrops e dicas no mundo das criptomoedas > Ganhar Criptomoedas grátis

Na série, John Constantine será mais próximo das HQs do que o filme estrelado, que foi estrelado por Keanu Reeves. Ele é descrito como um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados de seu passado.

Na trama da série, John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura, sua mãe, que morreu dando à luz a ele mesmo, sem sucesso. Quando Liv, a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para ajuda-la, e juntos formam uma aliança.

Embora a ideia de John Constantine ser um autodidata do ocultismo quando jovem diferir dos quadrinhos, originalmente ele vem de uma família dedicada à magia e  a premissa que envolve a mãe morta é a mesma da origem do personagem.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, comente!